Na era da Internet o vídeo precisa encantar o público logo nos primeiros segundos. Em um mar de conteúdo, o público em poucos segundos decide se aquele conteúdo é ou não interessante.

Nós aqui, somos apaixonados pela criação de vídeos profissionais, seja para eventos ou publicidade.

Nossos profissionais contam com uma equipe de diretores experientes, designers talentosos, roteiristas versáteis e editores extremamente minuciosos, garantindo qualidade total do começo ao fim da entrega.

Quais os Tipos de Vídeo?

  • Vídeo Institucional
  • Vídeos de Produtos
  • Animação
  • Vídeo Case
  • Vídeos Comerciais
  • Vídeos para Ecommerce
  • Vídeos para Mídias Sociais
  • Vídeos Explicativos
  • Vídeos Publicitários
  • Vídeos EAD (Ensino á Distância)
  • Vídeo Marketing
  • Cobertura de Eventos
  • Edição de Vídeos
  • Vídeo para YouTube
  • Vídeos Corporativos

Produção de Vídeos Corporativos

Uma boa imagem percebida pelo público é a receita fundamental para atingir o sucesso do seu negócio.

O vídeo corporativo é ideal para divulgação de empresas, marcas, produtos ou serviços. Um vídeo corporativo comunica a mensagem certa para os mais diversos tipos de público.

A receita do Vídeo Institucional

Enquanto vídeos comerciais são produzidos para aumentar as vendas, vídeos institucionais são produzidos para aumentar o reconhecimento de marca.

Produzir um vídeo institucional é uma excelente solução para treinar colaboradores, comunicar mensagens importantes como a visão, missão e valores da empresa, divulgar marcas, divulgar lançamentos em feiras e eventos, vender produtos ou comunicar qualquer tipo de mensagem.

Vídeo Institucional para Empresas

Vídeos institucionais para empresas podem ser produzidos para diversos públicos: desde clientes e colaboradores até novos investidores. Essa versatilidade faz dos vídeos institucionais a escolha certa para apresentar sua empresa em qualquer ocasião.

Usando outros recursos de Vídeo: Animado

Vídeos institucionais animados podem ser a melhor opção para contar história rápidas, lançar produtos, exibir números de sucesso, treinar equipes, explicar projetos e muitos outros objetivos.

Escolha fazer um vídeo institucional animado quando sua empresa precisar comunicar um assunto com máxima agilidade e assertividade.

Uma das vantagens deste formato é a economia propiciada com atores, cenário, locação e todos os gastos demandados em uma produção real.

Vídeo Marketing Animado

Das diversas opções na produção de um vídeo marketing, a animação está entre as mais escolhidas.

Vídeos marketing animados permitem mais rapidez de entrega, custos reduzidos e boa aceitação nas redes sociais, criando mais oportunidades de interação, engajamento e compartilhamento. Com sua linguagem amigável, vídeos marketing animados são capazes de agradar públicos de todas as idades.

Produção de Vídeos Publicitários

Vídeos publicitários são uma poderosa ferramenta para alavancar vendas, divulgar produtos e conquistar clientes. Para todos os objetivos, conte conosco como sua produtora de vídeos publicitários.

A nossa melhor propaganda são os resultados de nossos próprios clientes. Confira nossas produções de vídeos publicitários em nosso portfólio.

Vídeos Comerciais

Vídeos comerciais ou VTs publicitários são produzidos para atrair consumidores e aumentar vendas de empresas de todos os segmentos.

Nas mídias digitais, um vídeo comercial ou publicitário deve prender a atenção do público e mostrar as qualidades do produto, se diferenciando da concorrência de forma única e inesquecível.

Antes de produzir seu comercial ou vídeo publicitário, fale conosco e tenha a melhor opção, aliando CUSTO x RESULTADO.

Mercado Educacional: Produção de Vídeos para EAD

No universo EAD, o vídeo se tornou um elemento essencial para o processo de aprendizagem. Seja pelo seu caráter objetivo e prático, seja pela sua capacidade de entregar conteúdos complexos de forma didática, o vídeo adiciona inúmeros benefícios para alunos de cursos de educação à distância.

Os vídeos interativos e as videoaulas impactam positivamente tanto os alunos que se beneficiam delas quanto as escolas e universidades que oferecem cursos na modalidade EAD e buscam pelas melhores estratégias para seus cursos e treinamentos. 

Cobertura de Eventos em Vídeo

A filmagem de eventos é um investimento fundamental para empresas que mantêm um cronograma de ações institucionais e promocionais. Além de garantirem um melhor resultado para os eventos em termos de divulgação e notoriedade, os vídeos profissionais também perpetuam o sucesso do evento, mantendo um arquivo da ocasião, com cenas dos melhores momentos, depoimentos e outras informações.

A cobertura de eventos em vídeo ajuda as empresas a mensurarem o alcance do evento e a satisfação do público-alvo em relação à ocasião, pois apresentam imagens reais, em diferentes ângulos e ambientes, sem deixar de lado um fato sequer.

Produção de Vídeo Profissional

Confira como atuamos em cada fase da criação do seu vídeo:

1. Tenha um objetivo claro: antes de tudo, definimos o briefing, detalhando ao máximo tudo sobre a empresa, produto ou serviço e também definimos o objetivo a ser alcançado pelo vídeo.

2. Defina os formatos do vídeo: o vídeo vai ter pessoas e cenários reais ou será uma animação? Quanto tempo vai durar? O áudio será música ou locução? Tenha uma produtora profissional e faça as escolhas certas na produção do seu vídeo.

3. Escreva um roteiro claro e envolvente: para passar a mensagem com precisão e clareza, seu filme precisa de roteiristas experientes, capazes de transformar mensagens em histórias envolventes.

4. Ensaie, anime, filme, grave e regrave! Para ter as melhores cenas, você precisa das melhores luzes, das melhores câmeras e dos melhores equipamentos. A Integra Coletivo é tudo isso com os melhores profissionais.

5. A Edição é uma parte muito importante na finalização do filme. É aqui que a mágica acontece. Na edição de filmes, cada detalhe faz toda a diferença. Não arrisque a imagem de sua empresa antes de produzir seu filme. Fale com a Integra Coletivo de Comunicação.

Produtora Audiovisual

A Integra Coletivo de Comunicação é uma produtora audiovisual completa,. Nossos profissionais contam com mais de 10 anos de experiência na produção de filmes publicitários, vídeo aulas, vídeos online, vídeo marketings e vídeos dos mais diversos formatos.

Do stop motion às filmagens por drones, uma produtora audiovisual combina várias técnicas para chegar ao vídeo perfeito.

Confira abaixo os principais tipos de produção audiovisual:   

Produtora de Animação

Todo mundo adora vídeos animados e aqui na Integra não seria diferente. Adoramos animações e produzimos vídeos de todos os tipos: 2D, 3D, stop motion, time lapse, motion graphics, entre muitas outras especialidades.

Os vídeos animados permitem tudo, ou quase tudo, que a sua imaginação mandar.

Para ter um vídeo animado desses de prender a audiência, você precisa de uma produtora de vídeo profissional.

Vídeo Marketing: Foco no Público

O Video marketing é uma das escolhas mais assertivas para empresas fortalecerem sua imagem em todos os campos do marketing.

Ele oference um conteúdo direcionado aos mais diversos públicos, entregando a mensagem das empresas de forma dinâmica e atraente. Um video marketing bem produzido é o ponto decisivo para o sucesso de uma empresa.

Depois de pronto, o vídeo marketing pode ser publicado no Facebook, Linkedin, YouTube, entre outros canais da sua marca.

Vídeo de Conteúdo Digital

Um conteúdo digital em formato de vídeo tem uma infinidade de vantagens para marcas e empresas de todos os segmentos. Vídeos produzidos para o digital podem ser compartilhados nas redes sociais, alcançando diversos públicos e gerando mais views, comentários e interações do que publicações simples apenas com textos e imagens.

Vídeos produzidos para o digital são uma mídia rápida, divertida, informativa e capaz de emocionar a audiência. Mais do que comunicar, vídeos têm o poder de passar sentimentos.